GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SPORT - ENCERRANDO OS TRABALHOS


Na Ressacada, Sport finaliza preparação para encarar o Figueirense, domingo

De olho no Figueirense, Sport finaliza trabalhos no estádio da Ressacada (Sport/Twitter oficial)

Rubro-negros treinaram na manhã deste sábado no estádio do Avaí. Novidade foi a presença de Gilsinho, que trabalhou normalmente e está liberado para jogar



De olho no confronto de domingo contra o Figueirense, o Sport treinou neste sábado em Florianópolis, na Ressacada - estádio do Avaí, arquirrival do próximo adversário rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro. A delegação leonina chegou por volta das 16h de sexta na capital catarinense e concentrou no hotel, antes de pegar no batente nesta manhã. Os trabalhos matinais foram leves. Foi o último antes do jogo. A única ausência entre os titulares na movimentação ficou por conta de Magrão, que permaneceu no Recife fazendo tratamento médico devido a problemas musculares.

Quem treinou normalmente no treino deste sábado foi o atacante Gilsinho. O atleta havia sentido dores musculares durante a semana, mas foi liberado para o jogo pelo departamento médico do clube leonino.

Dessa maneira, o treinador do Sport, Sérgio Guedes, vai entrar em campo contra o Figueira utilizando seguinte escalação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto. O duelo está marcado para as 18h30 (horário do Recife) deste domingo, no Orlando Scarpelli.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário