GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SPORT - EVOLUINDO NA RETA FINAL


Cicinho elogia desempenho do Sport no segundo tempo e ressalta evolução do time

Roberto Ramos/DP/D.A Press
"A equipe criou e finalizou bem", disse o lateral

Mais uma vez, Cicinho foi uma das melhores saídas para o ataque do Sport. Enquanto esteve em campo, conseguiu desempenhar o nível de atuação que o tornou uma das referências técnicas da equipe leonina. Feliz com o resultado, o jogador ressaltou o fato de a equipe não ter caído de desempenho no segundo tempo e garantiu que o Leão continua vivo na luta para fugir do rebaixamento.

"Apesar do placar, foi um jogo sofrido. Calor, correria, tensão. No jogo passado nós perdemos, todos já imaginavam que a equipe estava de cabeça baixa. Mas, tivemos uma semana bem positiva. Trabalhamos muito e agora vencemos", afirma. Segundo o lateral, um dos pontos debatidos pelo treinador Sérgio Guedes durante a semana é de que o time não pode jogar somente 45 minutos. "Nós estavamos deixando a desejar. Fazíamos um bom primeiro tempo e afroxávamos a pressão no segundo. Dessa vez, entramos em campo concentrados, tentando não repetir esse erro", comenta o jogador. 

De acordo com Cicinho, a hora é de usar a vitória para acelerar no campeonato. "Vamos nos concentrar nos nossos pontos fortes. Hoje,o time acertou marcação. A equipe criou e finalizou bem. Além disso, quando você faz gol fora de casa dá uma tranquilidade maior. Foi isso que conserguimos hoje", avalia. Para ele, o essencial no jogo contra o Figueirense no próximo domingo é manter a serenidade e tranquilidade da equipe. "Nosso trabalho diário está ajudando. Não focamos em cima de derrota. Nem procuramnos quem decidiu a partida. Somos uma equipe. Graças a Deus fomos presenteados. A torcida tem comparecido, nos dado apoio. A gente fica feliz e quer retribuir."


Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário