GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPORT - FECHADINHO


Reforçando a pegada

Técnico rubro-negro parece mesmo inclinado a manter o esquema com três volantes para o confronto com o Vasco.

Com ou sem Tobi, Sérgio Guedes parece mesmo inclinado a manter o esquema com três volantes para o confronto com o Vasco. No coletivo de ontem, o técnico finalmente deu um indicativo de que não pretende começar a partida de domingo com três atacantes, como chegou a ser cogitado nos primeiros treinos da semana.

Ainda que conte com desfalques certos como Magrão, Renê e Renan, Guedes tem apenas substituído as peças por outras de características semelhantes. Assim, a expectativa é de que o Sport siga como um time de pegada em sua intermediária e que aposta na velocidade da linha de frente para tentar surpreender o adversário.

Há entretanto, uma mudança sutil no meio de campo, mas que pode até servir para confundir a marcação vascaína. Ainda que tenha sido escalado para assumir o posto de primeiro volante, Milton Júnior eventualmente terá liberdade de apoiar o ataque, sendo coberto por Moacir nestas ocasiões. Por outro lado, caso Tobi jogue, o Sport voltará a ter um atleta que muitas vezes assume a função de terceiro zagueiro.

A possibilidade dos rubro-negros começarem o jogo com três atacantes está praticamente descartada, mas dependendo das circunstâncias do jogo, Guedes pode optar por esta alternativa ofensiva.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário