GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SPORT - FORA DO JOGO


Magrão praticamente fora do jogo com o Botafogo

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Magrão ainda não sabe se jogará no domingo

Saulo terá uma semana para recuperar a confiança. O goleiro, que teve uma falha decisiva no confronto com o Figueirense, deve ser mantido como titular da meta leonina. Afinal de contas, a previsão do departamento médico para o retorno de Magrão não é animadora. O camisa 1 segue reclamando de dores na coxa direita e está praticamente fora do jogo com o Botafogo.

Magrão, que treinou normalmente até a última quinta-feira, tinha o retorno quase garantido para o jogo com o Figueirense. Mas o goleiro reclamou de um desconforto na hora das reposições de bola e acabou cortado por precaução do DM. Na reapresentação desta terça-feira, ele falou rapidamente com a reportagem do Superesportes na passagem para o vestiário. “Rapaz, vamos ver”, respondeu sobre a possibilidade de voltar, em meio a um semblante de preocupação.

Logo em seguida, o médico Stemberg Vasconcelos também mostrou-se reticente em relação à liberação de Magrão. “Precisamos analisar melhor a situação, mas acho difícil ele retornar contra o Botafogo”, falou de maneira vaga.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário