GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SPORT - FORTE NA MARCAÇÃO


Sport treina na Ilha com ingresso de Moacir no time titular

Jogador entraria para reforçar a marcação



O Sport voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro - palco do jogo de domingo, contra o Fluminense. A movimentação, que durarou quase três horas, foi marcados por uma longa conversa do treinador Sérgio Guedes com os atletas rubro-negros. Na sequência, o técnico comandou o primeiro coletivo da semana. Reservas contra titulares. A novidade foi o ingresso de Moacir na cabeça de área do time principal. Rithely, então, passaria a ser apenas uma opção no banco de reservas leonino.
 
A possível e provável entrada de Moacir na partida diante dos cariocas deve ser condicionada à suspensão de Cicinho. Renato irá substituí-lo na lateral direita. Ele, no entanto, não se mostra tão eficiente na marcação. Desta maneira, precisaria de um volante de mais qualidade no fundamento para tentar parar o Fluminense. Rithely, portanto, não seria um dos nomes mais indicados. 

O próprio Moacir confirmou que o seu ingresso no jogo seria a fim de reforçar a marcação. "No apoio, Renato é aguro e é preciso ter uma cobertura maior naquele lado do campo. O sentido é justamente esse. Para eu cobrir ali e rodar a bola também quando puder", falou. O jogador, porém, revelou que Sérgio Guedes ainda não especificou nada. "Faço isso automaticamente", sentenciou.

Os trabalhos matinais desta quinta-feira ainda foram marcados também por um treino de cruzamentos. Destaque para a atuação do atacante Gilberto. No coletivo, por sinal, chegou a marcar três gols para a equipe considerada titular.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário