GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPORT - HOMEM GOL


Gilberto marca três gols em coletivo e aumenta a dúvida de Sérgio Guedes

Gilberto foi categórico em sua apresentação na Ilha do Retiro: assegurou que chegara ao clube para resolver o problema da falta de gols. Começou bem, deixando sua marca logo na estreia, mas aos poucos, caiu no ostracismo. Junto com o do time, o seu desempenho também despencou e o atacante engrenou uma sequência de desempenhos ruins que culminaram com sua ida para o banco de reservas. Mas pelo que se viu no confronto com o São Paulo e nos últimos treinamentos, ele parece disposto a cumprir sua promessa na reta final do Brasileirão.

Além de ter feito a Ilha explodir de alegria ao abrir o placar no confronto com os são-paulinos, Gilberto também sofreu o pênalti que diminuiu a vergonha pela virada. Nada mal para um jogador que estava apenas substituindo Gilsinho - que não pudera participar da partida por conta da suspensão automático. Ainda assim, Gilberto preferiu manter um discurso humilde, destacando as virtudes de seu colega. “Gilsinho é um grande jogador. Tem ajudado muito o nosso time. Não apenas no ataque, como também na marcação. Entendo e respeito a decisão do nosso treinador, seja ela qual for”, pontuou.

Mais do que as palavras, Gilberto parece ter conquistado a confiança do treinador com a dedicação mostrada em cada atividade. Além disso, no coletivo da quinta-feira, marcou nada menos que três gols na vitória da equipe titular. “Estou trabalhando com o objetivo de ajudar o time a sair dessa situação difícil que nós mesmos o colocamos. Se o treinador optar por mim, espero poder corresponder às expectativas.”

Sérgio Guedes, entretanto, ainda não definiu sobre a formação com a qual o Sport deve enfrentar o Vasco. Na manhã desta sexta, o técnico comandará o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário