GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL


Rubro-negros garantem motivação em alta para Clássico dos Clássicos decisivo


Enganou-se quem imaginava que o abatimento pudesse ter tomado conta do elenco rubro-negro após os resultados do final de semana passado. Na manhã desta terça-feira, os jogadores reapresentaram-se ao técnico Sérgio Guedes para a última semana de trabalhos. E se o clima não era de alegria, estava longe de ser de tristeza. O período foi marcado pela promessa de empenho e pelas declarações esperançosas.

Os titulares do confronto com o Fluminense participaram somente de um regenerativo, enquanto os demais realizaram um trabalho tático no campo principal da Ilha do Retiro. Mais tarde, durante as entrevistas coletivas, os rubro-negros falaram sobre a expectativa para o Clássico dos Clássicos. “O grupo está muito focado e com muita esperança. Queremos fazer um grande jogo no domingo. Vamos trabalhar muito ao longo desta semana para poder nos preparar e construir um importante resultado”, pontuou Tobi.

Outro que assegurou o bom clima do elenco foi o atacante Felipe Azevedo, autor do gol leonino contra o Fluminense. “Nós estamos muito motivados ainda. Fizemos uma grande partida, com muito volume. Precisamos trabalhar alguma coisa que ainda precisa ser consertada, mas a questão psicológica está bem”, justificou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário