GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SPORT - MUDANÇA NO ATAQUE


Gilsinho não treina e Henrique pode herdar a vaga

Eduarda Bione/Esp.DP/D.A Press

Guedes poderá atender ao pedido da torcida, que nunca entendeu a saída de Henrique do time titular



O desempenho contra o Vasco parece ter deixado Sérgio Guedes satisfeito, porque o Sport deve mesmo enfrentar o Figueirense com três atacantes. No terceiro treino de preparação para o jogo do próximo domingo, o técnico voltou a armar a equipe com formação semelhante à da última rodada. A novidade foi a presença de Henrique entre os titulares, uma vez que Gilsinho foi poupado da movimentação.

Apresentando um quadro de fadiga muscular, Gilsinho não participou do coletivo, realizando um trabalho no vestiário da Ilha do Retiro. A ausência abre a possibilidade de Sérgio Guedes atender a um pedido antigo de parte da torcida rubro-negra, que nunca entendeu a saída de Henrique do time titular. O jogador fazia um bom início de Brasileiro, quando perdeu espaço com o técnico Vágner Mancini.

No jogo com o Vasco, inclusive, ele marcou o terceiro gol da vitória rubro-negra, escorando cruzamento de Reinaldo. Mas - vale salientar - a participação de Henrique depende diretamente da evolução do quadro de Gilsinho. Afinal de contas, o técnico Sérgio Guedes já deixou claro que confia bastante no atleta, por conta da capacidade de recompor para ajudar na marcação

Confira a escalação do coletivo desta quinta-feira: Magrão; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Henrique e Gilberto. Na manhã desta sexta-feira, o grupo realiza uma atividade rápida na Ilha do Retiro e segue imediatamente para o aeroporto. A viagem para Florianópolis - a última do time neste Brasileiro - está marcada para às 11h38. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário