GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SPORT - MUITO DINHEIRO


Rubro-negros concordam com mala branca

Os rubro-negros resolveram romper o silêncio. Nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco, o assunto “mala branca” foi repercutido pelos repórteres. Polêmico, o assunto divide opiniões entre os atletas, mas de maneira geral, os jogadores parecem não se opor ao envio de um incentivo financeiro aos jogadores de Ponte Preta e Atlético-GO.

Para o zagueiro Tobi, a oferta de determinada quantia para motivar um time que já não tem grandes pretensões é válida. O zagueiro, porém, prefere acreditar que há outras razões para que os jogadores da Macaca e do Dragão busquem a vitória nos confrontos com Portuguesa e Bahia. “A mala branca ajuda, claro, mas acima de tudo, está a dignidade de cada profissional”, destacou. “O Atlético-GO, por exemplo, ganhou seus dois últimos jogos. Apesar de o time já estar rebaixado, os jogadores querem mostrar serviço enquanto estão na Série A, onde a visibilidade é maior”, acrescentou.

O atacante Felipe Azevedo tem um ponto de vista diferente do companheiro. O autor do gol rubro-negro contra o Fluminense se coloca a favor da medida. “Sou a favor da mala branca. Se um clube está oferecendo dinheiro pra um jogador fazer o que é ele tem que fazer, não acho errado. Todos são profissionais e vão entrar em campo com dignidade. Mas dinheiro é uma coisa importante, não adianta ser hipócrita”, justificou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário