GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SPORT - NA VANGUARDA


Sport em alta tecnologia

Yuri de Lira
Se o entrevistado quiser comentar lance durante a entrevista, o painel poderá mostrá-lo

Sala de imprensa do clube ganhou um painel digital na manhã desta quinta-feira




A geração "high-tech" já começa a bater na porta do Sport. Nesta quinta-feira, o clube instalou, na Sala de Imprensa Haroldo Praça, na Ilha do Retiro, um painel interativo digital. São seis telas de 46 polegadas, todas elas em LED. O equipamento exibirá vídeos e mostrará o nome dos patrocinadores do Leão durante as entrevistas coletivas. Um patrocinador do ramo de cervejas foi quem bancou a compra dos aparelho. No Brasil, apenas os leoninos e o Corinthians dispõem da tecnologia.

No entanto, todo o "backdrop" ou "videowall", como o aparato pode também ser chamado, deverá permanecer temporariamente na Ilha do Retiro. Assim que iniciar a construção da arena rubro-negra, ele irá ser transferido para o Centro de Treinamento de Paulista. Os valores do equipamento não foram divulgados, mas giram em torno dos R$ 70 mil e será de propriedade do Sport até mesmo depois de uma quebra de contrato com a empresa patrocinadora.

Vestiários
Os vestiários rubro-negros também ganharam uma roupagem nova nesta quinta. Comprados pela academia LifeFitness, três paineis de teor motivacional já estão à mostra no local. Com fotos da torcida e do time, estampam as seguintes frases: "O Sport que emociona. O Sport que a gente ama", "Da luta vem a vitória" e a tradicional "Pelo Sport tudo".


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário