GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SPORT - NOVA CHANCE


Henrique aguarda oportunidade e espera se firmar no time titular do Sport

Atacante aguarda oportunidade no time titular e coloca futuro em aberto no Leão


Henrique, ex-estrela da Seleção Brasileira sub-20, ainda busca seu espaço na Ilha do Retiro. Com a lesão de Gilsinho, o atacante pode assumir uma vaga no ataque leonino. O atleta, que está no clube por empréstimo, deixou em aberto sua situação para ficar no Leão em 2013, e revelou que nunca esteve desmotivado para jogar.

Henrique chegou à Ilha do Retiro com status de solução para o ineficiente ataque leonino, porém o resultado até o momento foram apenas quatro gols. Ao total foram apenas 12 partidas e nenhuma jogada por inteiro. 

"Acho que motivação eu sempre tenho Independentemente do que aconteça. Eu sou pago pra fazer isso e faço o que mais amo, que é jogar futebol. Estou procurando recuperar o meu espaço, que há muito tempo foi perdido, por um motivo que eu não conheço.Não sei se vou jogar, porque infelizmente o Gilsinho se machucou. Espero que ele se recupere a tempo, mas se não, estou pronto para ajudar", pontuou.

Apesar de ter jogado pouco até o momento, Henrique classifica como positiva sua vinda para o Sport. O jogador faz questão de ressaltar o apoio da torcida leonina.

"Estou buscando o meu espaço. Tenho que aproveitar as oportunidades que recebo para continuar merecendo a confiança do treinador. Foi muito bom vir para o Sport. Foi uma experiência. Não acho que foi uma experiência ruim. Tive um bom início de competição, estava marcando gols. A torcida do Sport é uma torcida fanática e nos apoiou o tempo inteiro. Essa experiência foi muito positiva. Recebi carinho o tempo inteiro. Quando estava no banco, eles pediam pra eu entrar, gritavam meu nome.
Não sei se vou renovar. Deixo isso pro pessoal do São Paulo e do Sport resolverem", relembrou Henrique.

Figueirense

Contra o Figueira, Henrique não espera jogo fácil, apesar da péssima situação do clube na tabela. "Não sei se o fato de eles terem a pior defesa do campeonato vai facilitar a nossa vida. Principalmente porque esse jogo é o do tudo ou nada pra eles."

Mudança com Sérgio Guedes

Esquecido pelo técnico Vágner Mancini, Henrique aponta a vinda de Sérgio Guedes como crucial para a guinada do ataque leonino. "Ele deu muita confiança para o elenco. Na minha opinião, atacante tem que atacar. E Sérgio Guedes dá essa liberdade pra gente. Ele fala que a decisão é nossa, que confia no nosso julgamento. Fazer gol não tem coisa melhor. É uma sensação de dever cumprido, de dar felicidade à torcida. E é ainda mais completo."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário