GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SPORT - O HOMEM ESCOLHIDO


Tobi pode ficar encarregado de marcar Seedorf, domingo, na Ilha do Retiro

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Técnico Sérgio Guedes, porém, ainda não repassou oficialmente a missão para Tob

Volante deve ter a missão de anular o holandês, caso o meia venha jogar na Ilha



Assim que o Sport começou a preparação para enfrentar o Botafogo, o primeiro nome que surgiu como preocupação para os rubro-negros foi o do meia Clarence Seedorf. O holandês ainda se recupera de lesão, mas a possível presença do holandês já é vista com respeito. O treinador Sérgio Guedes ainda não revelou, nem mesmo para os seus atletas, se haverá um esquema especial para marcá-lo. Enquanto isso, nos bastidores, os jogadores leoninos já apontam um possível "carrapato" com a missão de parar o europeu: Tobi.

"Todo mundo já está falando que eu vou ter que colar nele. Vai sobrar para mim", falou, com bom-humor. "Se Sérgio Guedes pedir, vou dar o meu melhor para anulá-lo", complementou. Segundo Tobi, o holandês poderá, sim, desequilibrar. "Seedorf é um cara que, se jogar, vai cadenciar o jogo e dar muito trabalho para a gente", afirmou. 

Por outro lado, o volante disse que o Sport não pode voltar todas as atenções para o astro. "O Botafogo também tem outros jogadores de muita qualidade. Tem laterais de alto nível, um bom meio-campo, o Elkson, e nós não podemos dar espaço para o resto do time", avaliou Tobi.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário