GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2012

SPORT - PARAR O ASSISTENTE


Tobi dá dica de como o Sport pode tentar parar Fred

"Temos que tentar neutralizar os jogadores que servem o Fred", ressaltou o volante

Guga Matos/JC Imagem

Para volante, o importante é impedir que o artilheiro seja municiado



Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols e eleito nesta sexta-feira (23) pela CBF como o craque da competição, o atacante Fred é uma das principais preocupações do time do Sport para a partida do domingo (25), contra o Fluminense, na Ilha do Retiro. O jogador foi confirmado para o confronto apos o treino desta sexta-feira, pelo técnico Abel Braga. Para o volante Tobi, o segredo para tentar parar o craque tricolor é não deixar que a bola chegue até ele.

"Temos que tentar neutralizar os jogadores que servem o Fred. A bola não chegando fica mais fácil de marcá-lo. Acompanheiro o jogo contra o Palmeiras (que garantiu o título para o Fluminense). Ele tocou na bola umas três ou quatro vezes e finalizou sempre para o gol", recordou Tobi.

Sobre a permanência de Moacir no meio de campo, na vaga de Rithely, que após cumprir suspensão contra o Botafogo permanece de fora da equipe, Tobi acredita que a opção do técnico Sérgio Guedes foi um time mais ofensivo. 

"Os dois são grandes jogadores, mas o Moacir faz melhor o papel de chegar a frente e tem mais velocidade no passe. Talvez por isso o Sérgio tenha feito essa opção", afirmou. "Não adianta se iludir pensando que teremos um jogo fácil, apesar de a vida deles já estar resolvida. Quando o time entra em campo se esquece tudo. Ninguém entra em campo para perder", destacou.


JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário