GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPORT - PODE MELHORAR


Rithelly credita boa fase à sequência de jogos

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"O Sérgio Guedes tem uma grande importância no crescimento do time. Estamos com mais posse de bola", explicou Rithelly

Volante contou que teve propostas para sair, mas preferiu continuar no Leão



Um das surpresas rubro-negras no Campeonato Brasileiro, o volante Rithelly, revelou que teve propostas para sair do clube.  Ele lembrou que as poucas oportunidades dadas no início complicaram seu rendimento, mas que nunca desistiu, pois acreditava que tinha qualidade para continuar no clube. Para o atleta, o técnico Sérgio Guedes tem parcela no atual rendimento do clube.

O bom momento de Rithelly tem um motivo. Sequência. O atleta que não teve muitas chances no Campeonato Pernambucano, credita sua subida de produção ao número de jogos em que atuou. “No começo do ano eu tive poucas oportunidades. Agradeço pelas oportunidades que recebi ao longo do Brasileiro. A tendência é que o atleta cresça com a sequência de jogos”, contou Rithelly. Ele ainda lembrou que recebeu propostas, mas preferiu ficar no Leão por confiar em seu potencial. Recentemente foi noticiado que o Grêmio estaria interessado no atleta, mas ele disse desconhecer. “Nesse período em que eu estava fora do time, recebi algumas propostas, mas rejeitei. Eu sabia que tinha qualidade pra jogar no Sport. Não ouvi nada em relação à alguma proposta do Grêmio”, salientou o volante.

A mudança de esquema do time não influiu no seu desempenho. A saída de uma formação com três volantes para o 4-3-3, foi de fácil adaptação.  Rithelly acredita que independente da formação, Sérgio Guedes fez com que o Sport melhorasse, principalmente em saber manter o domínio do jogo. “A adaptação foi tranquila. Temos que ter mais cuidado na escolha da hora de sair. O Sérgio Guedes tem uma grande importância no crescimento do time. Estamos com mais posse de bola”, explicou o atleta.

Se os rubro-negros estarão de olho na partida do Sport e nos confontos de Bahia e Portuguesa, Rithelly já deixou claro que seu foco é apenas no jogo do Leão. “Não adianta ficar torcendo pelas derrotas do Bahia e da Portuguesa. Temos que fazer a nossa parte. É só nisso que temos que nos concentrar”, revelou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário