GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SPORT - POUCAS MODIFICAÇÕES


Em primeiro treino tático, Guedes dá sinal que fará só uma alteração no time do Sport

Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Guedes gostou da postura contra o Flu

Cicinho voltará à lateral, e Moacir deve ser mantido na cabeça de área



Ainda que num ritmo menos acelerado, o técnico do Soprt, Sérgio Guedes, pôde enfim comandar o primeiro treino tático da semana. Contando com o retorno dos cinco titulares que haviam sido poupados no dia anterior, o técnico deixou claro que deve promover apenas uma mudança em relação ao time titular do jogo com o Fluminense. Com isso, Moacir deve ser mantido na cabeça de área, com Rithely ficando como opção para o decorrer do confronto.

A única alteração em relação à escalação anterior foi a volta de Cicinho à lateral direita. No empate com o Flu, ele foi substituído por Renato, que não teve um bom desempenho e deixou o jogo ainda no primeiro tempo, para a entrada de Rithely. Este, por sua vez, deve seguir no banco de reservas. Titular durante boa parte da competição, o volante perdeu o posto para Moacir quando recebeu o terceiro amarelo. E como o substituto teve bons desempenhos diante de Botafogo e Fluminense, deve ser mantido entre os titulares para o Clássico dos Clássicos.

Durante a movimentação, o treinador ajustou o posicionamento dos atletas em campo, tendo por base a provável proposta do Náutico. Parando a atividade constantemente, Guedes simulou situações e transmitiu orientações específicas. Confira a escalação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário