GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2012

SPORT - PRECAUÇÃO TOTAL


Pendurado, Hugo quer 'fugir' do árbitro para não desfalcar o Sport


hugo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Hugo está tranquilo, mas se mostra preocupado
com defensores (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Meia é um dos cinco jogadores do Sport que já receberam dois cartões amarelos e promete se cuidar para não ficar de fora contra o Náutico


Além de ter a responsabilidade de vencer o Fluminense para ganhar força na luta contra o rebaixamento, no duelo do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, o Sport entrará em campo com a preocupação extra de não perder nenhum atleta para o clássico contra o rival Náutico, na última rodada do Brasileirão. O Leão tem cinco jogadores com dois cartões amarelos entre os relacionados para o confronto - Gilberto, Henrique, Hugo, Moacir, e Willians - e pode ficar desfalcado de até meio time para o jogo que poderá decidir a permanência na Série A.
Preocupado com a situação, o meio-campo Hugo assegurou que irá evitar qualquer tipo de jogada que possa lhe render uma suspensão. Mas ressaltou que, por não ser um atleta de marcação, não deverá ter dificuldades em não ser advertido.
- Preocupa, porque não podemos perder jogadores. Mas acho que é mais difícil para os atletas que atuam na defesa. Estou evitando falar com árbitros e também evito qualquer situação que possa me render um amarelo.
Apesar do receio, o meio-campo afirmou que o Sport conseguiria superar possíveis desfalques, pois conseguiu chagar ao término da competição com o elenco fortalecido.
- Em um Campeonato Brasileiro, você precisa ter um elenco. E nós temos. Atualmente, Henrique recuperou a confiança, Felipe Menezes também ajudou muito. Temos um grupo forte e concentrado.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário