GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SPORT - PREOCUPAÇÃO COM OS RESERVAS


Gilsinho dá exemplo que 'reservas' do Flu podem causar estrago

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Gilsinho ressaltou fase do ataque leonino

Atacante já perdeu para os suplentes do Tricolor das Laranjeiras nesta temporada



Os jogadores do setor ofensivo do Sport têm agradado nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O trio que atuou na rodada passada, quando o Leão venceu o Botafogo, por 2 a 0, na Ilha, deverá ser mantido com Felipe Azevedo, Gilberto e Gilsinho. Esse último vem cumprindo uma função um pouco mais recuada dos demais, ajudando Hugo no meio-campo. O atleta deu entrevista na manhã desta quinta-feira, após o treino na Ilha do Retiro. Ressaltou a concorrência entre os atacantes do clube e fez prognósticos do duelo de domingo, em casa, contra o Fluminense.

Gilsinho, ainda quando defendia o Corinthians nesta Séria A do Brasileiro, enfrentou um "mistão" do Fluminense, em jogo válido ainda pela rodada da competição. Perdeu o jogo por 1 a 0, em pleno Pacaembu. "É uma grande equipe. Não podemos pensar que eles virão acomodados", sentenciou o atacante. "Sérgio Guedes está conversando e nos alertando sobre o que poderá acontecer", acrescentou. 
"É muito bom o Sérgio (Guedes) ter várias possibilidades. É sinal que o grupo é forte. O Henrique, saiu do banco de reservas contra o Botafogo e foi muito importante. Certeza que na hora do jogo vamos dar o nossso melhor", disse. Gilsinho sabe das dificuldades para vencer o Tricolor das Laranjeiras. Minimiza a possibilidade de o adversário vir para o Recife com vários atletas considerados reservas.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário