GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SPORT - PREOCUPAÇÃO DO PROFESSOR


Suspensão de Rithely aumenta preocupação de Sérgio Guedes

Além de ter desperdiçado a chance de retornar com uma importante vitória de Santa Catarina, o Sport perdeu também um de seus jogadores mais regulares. O Sport ainda vencia o Figueirense, no segundo tempo, quando Rithely foi advertido com um cartão amarelo. O terceiro da sequência. Com isso, a disputa na cabeça de área fica entre Moacir e Rivaldo.

Curiosamente, Rithely foi um dos jogadores mais perseguidos pela torcida no início do Brasileiro. Reclamações muitas vezes injustas. Apesar de atuar na cabeça de área, o volante costumava encontrar espaço em algumas investidas ofensivas, desperdiçando algumas boas chances de gol. As oportunidades perdidas em meio ao péssimo momento do time fizeram dele um vilão daquele período.

Mas aos poucos, os torcedores passaram a enxergar as virtudes de Rithely. Marcador incansável, o volante passou a ser também um motivo de preocupação dos adversários do Leão. Virou titular absoluto e hoje, os rubro-negros lamentam sua ausência no importante confronto com o Botafogo.

Caso o técnico Sérgio Guedes decida manter o esquema com três atacantes, a tendência é de que Moacir herde a vaga para atuar ao lado de Tobi. Caso opte pelo retorno do 4-4-2, é possível que Rivaldo ganhe uma nova chance para formar a linha de três volantes. Nesta terça, o treinador deve começar a dar as primeiras pistas sobre a formação. A reapresentação do elenco está marcada para às 14h30, na Ilha do Retiro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário