GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SPORT - PRO QUE DER E VIER


Artilheiro do Leão na Série A, Hugo se diz preparado para marcação individual

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Não tenho arrependimento algum de ter vindo pra cá", contou Hugo.

Meia declarou gostar muito do Sport e que quer tirar o time da incomoda situação



Artilheiro do Sport na Série A, Hugo deverá receber uma marcação especial domingo. Com a possibilidade de ter Elicarlos como seu “carrapato”, ele disse já estar preparado para isso. O atleta que já passou por outros grandes clubes, não esconde o desejo de tirar o Sport desta situação incomoda. Sabendo que o rival quer a vitória no Clássico dos Clássicos para garantir a vaga na Copa Sul-Americana, o meia acredita que a partida irá parar a cidade.

Quando chegou na Ilha do Retiro, Hugo falou que seu objetivo era classificar a equipe para a Copa Libertadores. Após a promessa feita à torcida, veio o choque de realidade. A má fase da equipe os levou até a zona de rebaixamento. Situação que desagrada, e muito, Hugo. “Na verdade, nunca passei por uma situação de quase rebaixamento. Nem sei que gosto tem. Se vier a acontecer, vai servir para me deixar ainda mais amadurecido”, explicou Hugo.

Quem acha que o discurso já é de entrega, está totalmente enganado. Hugo contou que gosta muito do Sport e que lutará até o fim. “Não tenho arrependimento algum de ter vindo pra cá.Saio de casa feliz para vir trabalhar.Só não estou mais feliz por conta da posição em que nos encontramos”, contou o carioca, que ainda completou. “ O Náutico tentará buscar a vaga numa competição internacional. Eles vão tentar nos vencer para isso num clássico que vai parar a cidade. Tem tudo para ser um grande jogo.”

Com oito gols no campeonato, Hugo poderá ter marcação especial. Se ela acontecerá ou não, isso ainda é segredo no lado dos Aflitos. E se ela existir, o provável marcador deve ser Elicarlos. Com ou sem marcação Hugo fala que está preparado para tudo. “Conheço o Elicarlos. É um jogador que marca forte. Acho que vem fazendo um bom campeonato. Se for o caso de ele me marcar, tenho que ver na hora. Vamos ver quem vai levar a melhor na hora”, finalizou o artilheiro do Sport.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário