GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPORT - PROBLEMAS PARA O JOGO


Saulo e Gilberto deixam o treino reclamando de dores e viram dúvida

Brenno Costa e Paulo Paiva/DP/D.A Press
Saulo e Gilberto são duvidas para a partida em Florianópolis

Não bastassem as dúvidas relativas à estratégia que deve armar contra o Figueirense, o técnico Sérgio Guedes precisa ainda considerar a possibilidade de perder algumas peças para o jogo com o Figueirense. Na manhã desta quarta-feira, duas importantes peças ausentaram-se dos trabalhos por conta de lesões: o goleiro Saulo e o atacante Gilberto.

Saulo ainda chegou a subir para o treinamento, mas foi aconselhado a deixar a atividade por se queixar de dores no cotovelo. Lesão sentida ainda no confronto com o Vasco. De acordo com o médico Antônio Bezerra, a situação ainda merece uma atenção especial. “Eu até pensei que Saulo estivesse com algum problema no joelho, mas na verdade, ele estava reclamando de dores no cotovelo direito, que está um pouco inchado. A lesão está atrapalhando ele na hora de cair para praticar alguma defesa. Mas ele também compareceu ao clube e realizou uma atividade específica”, pontuou.

Outro que deixou o treino foi o atacante Gilberto, que iniciou a atividade trabalhando entre os titulares. “Gilberto reclamou de uma dor no solado do pé. Disse que a atadura estava prendendo e ele se sentiu incomodado. Mas ele foi pra esteira e concluiu o treinamento com Inaldo. Acho que com repouso, gelo e antinflamatório ele deve estar recuperado na quinta”, destacou Bezerra.

O médico, entretanto, elogiou a recuperação de Magrão, que trabalhou normalmente. “Magrão ainda está se poupando um pouco, principalmente em relação à reposição de bola. Mas ele é um jogador experiente e sabe até onde pode ir e onde não pode ir”, justificou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário