GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SPORT - PROVOCAÇÃO


Juninho provoca de novo o Sport e relação com o ex-clube se estremece ainda mais

WAGNER MEIER/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Ex-ídolo rubro-negro não saiu do jogo feliz com a torcida do Leão

Meia do Vasco fez gestos ofensivos para a torcida rubro-negra



Mais um episódio envolvendo Sport e Juninho Pernambucano foi desenhado na tarde desse domingo, quando os rubro-negros aplicaram 3 a 0 no time carioca, em pleno estádio São Januário. Revelado nas categorias de base do Leão, o meia vascaíno deixou o campo fazendo gestos ofensivos em direção à torcida do clube que o revelou, com o dedo médio em riste. 

Na sequência, fez gestos que representam as torcidas organizadas dos rivais Náutico e Santa Cruz. A própria assessoria de comunicação do Vasco da Gama confirmou o ocorrido. Via twitter, o assessor Vinícius Gonçalves postou: "Segundo ele (Juninho), toda vez que ele se aproximava da torcida do Sport, ele e sua família eram duramente ofendidos. Não se conteve". 

É importante lembrar que, na partida de ida contra o Vasco, na Ilha do Retiro, o meia havia mandado beijos para o ar depois de marcar um gol de falta. Alegou que a comemoração era dedicada à sua família, que estava presente nas arquibancadas do estádio. Juninho e Sport não se entendem desde o retorno do atleta ao Brasil, no ano passado, quando optou ir para São Januário ao invés da Praça da Bandeira.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário