GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPORT - QUER FICAR NA ILHA


Cicinho revela contato da diretoria para renovar e intenção de ficar no Sport

Paulo Paiva/DP/D.A Press
"Falta um mês para acabar a competição e, com certeza, nós vamos sentar e conversar."

Destaque na Série A, jogador tem contrato com o Leão até junho de 2013



Cicinho chegou ao Sport rodeado de dúvidas. Após revelar a relação delicada com o álcool, o jogador driblou a desconfiança. Renovado, reencontrou o prazer de treinar, concentrar e jogar. “Antigamente, eu fazia tudo com esforço”, disse. Com a técnica diferenciada para bater na bola, caiu nas graças da torcida. Também virou referência do time. Acolhido pelos rubro-negros  e adaptado à cidade, ele não esconde o desejo de renovar com o Sport.

O lateral direito tem contrato com o Leão até junho. Há pouco tempo, foi procurado pela diretoria para seguir na Praça da Bandeira. “O Maluf  (Aluísio) chegou até mim e falou: ‘Cicinho, nós estamos nessa condição e o Sport tem interesse em renovar contigo, mas nós estamos esperando porque está na zona de rebaixamento. Vamos com tranquilidade.' Eu falei para ele: ‘diretor, não tem problema nenhum’. Falta um mês para acabar a competição e, com certeza, nós vamos sentar e conversar”, afirmou o jogador, em entrevista ao Superesportes.

Depois de passagens por grandes clubes do mundo, como Real Madrid e Roma, o atleta, na realidade, já não se encanta com o interesse dos times do eixo Sul-Sudeste do país. Prefere ficar onde se sente bem. “É lógico que eu jogo por dinheiro. Tenho minhas contas pra pagar, a pensão do meu filho. O contrato que eu tenho aqui é bem tranquilo. Equipe de Segunda Divisão pagaria. Nem por isso, eu deixei de correr. Sempre me dediquei. Graças a Deus, não é uma coisa que me faça falta. Por onde eu passei, consegui fazer meu pé de meia”, conta.
Na realidade, Cicinho só quer bater o martelo sobre seu futuro após o término da Série A. Se o Sport seguir na elite, as chances de o camisa 12 continuar no Leão da Ilha aumentam. “Eu tenho convicção que o Sport não vai cair. Mas, se for da vontade de Deus que o time do Sport vá para a Segunda Divisão, você pode pegar e ver que todos os jogadores do Sport estão sendo valorizados. Isso não é normal. É um plano de Deus”, disse.

Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário