GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SPORT - A RESPOSTA DE DUBEUX


Presidente do Sport rebate provocação sobre título de 87 de diretor coral

Gustavo Dubeux taxou Constantino Júnior como "pessoa menos importante"


declaração do dirigente coral Constantino Júnior, através do perfil oficial do Santa Cruz no Twitter, onde taxou o Flamengo como "campeão brasileiro de 1987", poderia gerar uma grande polêmica com o clube rival. Mas o presidente do Sport tratou de minimizar a questão. "Se fosse por parte do presidente (Antônio Luiz Neto), com quem mantenho uma boa relação, eu me importaria. Mas, o que vem de baixo, de uma pessoa menos importante, eu não levo em consideração", rebateu.
Segundo Dubeux, a postagem mostra uma grande desinformação. "É uma questão mais do que discutida. Reconhecida pela CBF. O campeão de 87 é o Sport. Não sei o porquê de tanta raiva, ficar querendo só atacar. Talvez seja uma inveja muito grande", disparou o presidente do Sport.

Para o mandatário leonino, a atitude entra em desacordo com a parceria entre os clubes. "Talvez ele não saiba que só tem a perder com isso. Nesta semana, Ataide (gerente de futebol tricolor) pediu ao coronel Adelson (gerente de futebol rubro-negro) para liberar o equipamento isocinético para tratar o atleta Memo (na verdade, o meia Natan é quem vai realizar o procedimento). E eu permiti. o Sport só faz bem ao Santa Cruz", declarou.

Dubeux fez questão de ressaltar a afinidade com a maioria dos dirigentes do Santa Cruz. "Tenho uma boa relação tanto com Antônio Luiz Neto, quanto com o candidato da oposição, Joaquim Bezerra. Jairo Rocha (vice-presidente da chapa de ALN) é corretor nosso. A gente tem que ver o clube como um todo e não dar atenção a pessoas despreparadas", concluiu.

Após o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, tomar conhecimento do fato, a publicação foi excluída do perfil oficial do Santa Cruz.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário