GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SPORT - SÓ O ANO QUE VEM


Renan Teixeira está fora do restante do Brasileiro

Brenno Costa/DP/D.A Press
Renan Teixeira só retornará em 2013

Volante rompeu ligamento do joelho e deve ficar fora por cerca de seis meses



Ainda que tenha sido penalizado com apenas um jogo de gancho por conta dos xingamentos ao árbitro Flávio Guerra, o volante Renan Teixeira está fora do Brasileiro. Passado o julgamento, o departamento médico informou que o atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por uma intervenção cirúrgica. A previsão é de seis meses longe do gramado.

Renan sofreu uma entorse no joelho no primeiro tempo do jogo com o Atlético-GO ao levar a pior numa dividida. Segundo informações, o diagnóstico da ruptura teria sido confirmado no primeiro exame de image, realizado dias após a partida. Entretanto, a cúpula do clube teria resolvido segurar a informação por temer que o tempo de molho pudesse influenciar o julgamento de alguma forma.

Com isso, o time passa a contar com apenas um primeiro volante à disposição do técnico Sérgio Guedes: Tobi. Assim, caso este seja impossibilitado de participar de alguma partida, Sérgio Guedes precisará improvisar algum atleta na cabeça de área. Vale lembrar que antes do confronto com o Vasco, quando não sabia se poderia contar com Tobi por conta de uma lesão muscular, Guedes trabalhou com Milton Júnior no setor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário