GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SPORT - SONHANDO ACORDADO


Com bom-humor, Moacir sugere que Fluminense perca por W.O

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Moacir deve ser titular no domingo

Volante, que deve ser titular no jogo de domingo, evitou polemizar declaração dos cariocas



Cogita-se que o Fluminense venha, domingo, jogar sem afinco na Ilha do Retiro. Para o Sport, brigando contra o rebaixamento para a Segunda Divisão, a partida ganha contornos de final. Os cariocas, entretanto, já campeões, almejam apenas uma vitória nas duas derradeiras rodadas para se sagrar o maior pontuador da história da Série A do Brasileiro no sistema de pontos corridos com 20 clubes. A marca é do São Paulo, campeão em 2006 com 78 pontos ganhos. Quem também ainda tem algo a fazer na competição é o atacante Fred, que briga pela artilharia. Objetivos meramente secundários. Com bom-humor, o volante leonino Moacir chegou a sugerir uma vitória por W.O em cima do time das Laranjeiras.

O zagueiro do Flu, Leandro Euzébio, havia dito em entrevista que seria "desmotivante" entrar em campo para enfrentar os rubro-negros. Ao saber da declaração do atleta rival, o cabeça de área evitou polemizar. Não tratou o assunto como uma afronta, mas de maneira humorada.

"Ainda não sabemos quem vai vir joga aqui do time titular, mas era melhor que eles nem viessem", falou Moacir, gerando garagalhadas na sala de imprensa do clube, na manhã desta quinta-feira. "Vou ser obrigado a concordar com o Euzébio. Sem contar o Fred, para os outros jogadores essa partida é só mais uma e acham que vão viajar para perder tempo aqui", complementou.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário