GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

SPORT - SURPRESA DESAGRADÁVEL


Moacir promete ser o homem surpresa do Sport contra o Botafogo

Jogador acredita que confronto contra o Botafogo será o

Jogador acredita que confronto contra o Botafogo será o "mais difícil do ano"

Jogador, que substitui Rithely suspenso, afirmou que terá liberdade para auxiliar o ataque



 Sport irá repetir pela terceira vez o esquema com três atacantes. Mas além do trio Gilberto, Felipe Azevedo e Gilsinho (esse último ainda é dúvida devido a um estresse muscular. Henrique está de sobreaviso) e do meia Hugo, artilheiro do time no Brasileiro com oito gols, outros jogadores podem aparecer como elementos surpresas na partida deste domingo (18), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. Um deles é o volante Moacir, que será o substituto de Rithely, suspenso.

Segundo Moacir, ele terá em campo as mesmas atribuições de Rithely. Entre elas, a de ter a liberdade para atacar quando o time tiver a posse de bola. "Com a bola o intuito é esse mesmo, de ajudar Hugo na criação das jogadas pelo lado direito. E quando tiver a oportunidade espero surgir como homem surpresa na frente e, quem sabe, marcar um gol", explicou Moacir.

O jogador explicou ainda que caberá a Tobi a cobertura dos laterais. "Eu vou atuar mais centralizado e o Tobi ficará fazendo a cobertura dos alas", afirmou.

Moacir foi mais um do elenco rubro-negro a ressaltar que espera um duelo muito complicado com o Botafogo, que ainda sonha com a Libertadores. "O Botafogo ainda busca algo no Campeonato. Isso complica ainda mais a patida. Será o jogo mais difícil do campeonato", apostou.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário