GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPORT - SURPRESA TOTAL


Guedes volta a surpreender e comanda coletivo com três atacantes

Quem imaginava que o Sport estava praticamente definido para o confronto com o Vasco, foi pego de surpresa no coletivo da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ao invés de voltar a armar o time com três volantes, o técnico Sérgio Guedes surpreendeu, montando a equipe titular com três atacantes.

Guedes vinha alimentado as dúvidas sobre a proposta que pretende utilizar em São Januário não apenas nos treinamentos, mas também no discurso. “Estou estudando algumas alternativas para decidir, de acordo com a postura do nosso adversário, a melhor estratégia”, justificou na terça-feira.

No dia seguinte, porém, comandou um coletivo com os volantes MIlton Júnior, Moacir e Rithely na proteção da cabeça de área, deixando o ataque com Felipe Azevedo e Gilsinho. Na manhã desta quinta, voltou a surpreender, armando o time com Tobi e Rithely na cobertura e Gilberto completando a linha de frente.

Com mais um treinamento no Recife antes da viagem para o Rio de Janeiro, Guedes deve definir a escalação na movimentação desta sexta. Confira a escalação do coletivo de quinta: Saulo; Cicinho, Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário