GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SPORT - TIME QUASE DEFINIDO


Técnico rubro-negro dá pistas sobre a escalação do Leão contra o Vasco

Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Guedes começou a esboçar o time que enfrentará o Vasco

Volante Milton Júnior pode ser a grande novidade neste domingo, em São Januário



Demorou um pouco, mas o técnico Sérgio Guedes finalmente deu uma pista sobre o time que deve escalar para o confronto com o Vasco, que será disputado no próximo domingo, em São Januário. Depois de fazer muito mistério nos primeiros treinos táticos da semana, armando a equipe titular com 12 jogadores, o comandante leonino parece estar inclinado à manter a formação com três volantes, deixando a alternativa de jogar com três atacantes como opção para o decorrer do confronto.

Num coletivo realizado no CT do Leão, em Paratibe, Guedes começou a atividade com os titulares no esquema que já vinha utilizando.Apesar de desfalcado do goleiro Magrão, do lateral esquerdo Renê e dos volantes Tobi e Renan, o treinador fez apenas mudanças pontuais, mantendo a proposta que vinha sendo utilizada até então.

A grande novidade para o jogo com o Vasco deve ser mesmo o volante Milton Júnior. O jogador deve completar a cabeça de área rubro-negra, ao lado de Moacir e Rithely. Pelo menos, foi desta forma que Sérgio Guedes iniciou o coletivo: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Milton Júnior, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. No decorrer da atividade, Guedes promoveu a entrada de Gilberto no time titular, que passou a jogar com 12 atletas.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário