GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SPORT - TORCER PELO INTER


Gilberto lembra de Zé Teodoro e comenta situação do Inter, por quem terá de torcer

Helder Tavares/DP/D.A Press
Atacante foi jogador do Internacional

Ex-colorado, jogador falou de que modo a queda de técnico Fernandão pode influciar no jogo dos gaúchos contra a Portuguesa, partida de interesse direto do Sport na Série A



Se tem uma equipe que os rubro-negros vão torcer na rodada de domingo, essa equipe se chama Internacional. O Colocado enfrentará a Portuguesa, adversária direta na briga contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. Um vitória em cima dos paulistas facilitaria a vida do Leão na luta contra a queda. Mas há três jogos sem vencer, a diretoria do time gaúcho resolveu demitir o técnico Fernandão na manhã desta terça-feira (clique AQUIe leia mais sobre o assunto). O atacante leonino Gilberto conhece a realidade do Beira-Rio de perto. Afinal, integrou o grupo no fim do ano passado e no começo desta temporada. Os seus direitos econômicos, aliás, ainda estão presos ao clube. O atacante concendeu entrevista nesta manhã. Comentou a saída do treinador e, ao falar do Sport, lembrou dos conselhos do seu antigo comandante no Santa Cruz, Zé Teodoro.

Gilberto deu a entender que a saída de Fernandão pode ser um fator motivacional para os colorados vencerem a Lusa. "A torcida está cobrando porque o Inter estava ganhando tudo nos últimos anos e agora passa por uma má fase. Eles ainda têm um clássico contra o Grêmio pela frente e vão querer chegar bem nesse jogo. Por isso, não vão querer entrar relaxados contra a Portuguesa", disse. "Fernandão caiu, e os atletas precisam ganhar moral junto à torcida", complementou o atacante, que deixa transparecer a sua "secacão" à Portuguesa. "A nossa briga maior é contra eles".

Gilberto, que tem se mostrado um frasista de primeira categoria ultimamente, resolveu lembrar do bordão do seu ex-treinador Zé Teodoro, com quem trabalhou no Santa Cruz, em 2011. Mencionou o antigo comandante para mostrar que os Leão, apesar de não perder há três jogos, está totalmente focado no Fluminense, próximo adversário na competição. "Vou usar uma frase de um técnico bastante conhecido de vocês da imprensa: 'A gente não ganhou nada, não chegou a lugar'", falou, sem citar nomes. "O grupo está consciente. A luta não terminou. Não precisa sairmos da zona de rebaixamento domingo, mas, sim, na última rodada. Vai ser a mesma sensação de ganhar um título", relatou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário