GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SPORT - TRANQUILIDADE TOTAL


Cicinho exalta harmonia dentro da Ilha do Retiro

Eduarda Bione/Esp.DP/D.A Press
"Ninguém fala mal de ninguém. Aqui não tem panela", disse Cicinho

Lateral ainda falou que não está preocupado com calculos e sim em vencer



Mesmo com uma campanha fraca no Campeonato Brasileiro, o Sport tem alguns jogadores que estão tendo destaque. Um deles é o lateral direito Cicinho. O jogador já deu declarações que quer ficar na Ilha do Retiro na próxima temporada, porém ele não tocou neste assunto. O atleta disse que o importante neste momento é focar na fuga da zona de rebaixamento, situação que ele nunca havia vivenciado.

O fato do próximo adversário do Leão, o Figueirense, estar praticamente rebaixado não facilitará a vida do Sport no próximo domingo. Cicinho ainda salientou que não acredita em afobação dos catarinenses para a partida. “Não creio em desespero por parte do Figueirense. Acho que eles vão jogar em prol da vitória. Assim como a gente. Então vai ser um jogo diferente e bem disputado. Com muita inteligência”, comentou o lateral.

Tendo jogado em equipes de renome nacional e internacional, o atleta não escondeu que a situação é complicada e que nunca vivenciou algo do tipo. Mesmo sem ser bom em fazer contas ele acredita que o importante é o time manter o foco. “Nunca fui bom de conta. Principalmente na escola. Estou concentrado somente nos nossos objetivos e nos nossos compromissos”, contou. Ele ainda brincou com a situação, mostrando que os cálculos para a fuga do rebaixamento são simples. “Precisamos de seis pontos em dois jogos. Tá vendo? Tô ficando bom de conta!”

Cicinho ainda lembrou que desde que ele chegou, o ambiente entre os jogadores que compõem o elenco leonino sempre foi bom. Segundo o atleta, não existem vaidades entre os jogadores. “Existe um clima de verdadeira amizade. Ninguém fala mal de ninguém. Aqui não tem panela. Tenho amigos aqui no Sport que fazem parte do meu círculo familiar”, exaltou o lateral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário