GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPORT - VAI JOGAR


Tobi tem melhora surpreendente e está liberado para atuar contra o Vasco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Volante está praticamente confirmado para encarar o Vasco

A semana, que começara sombria para os rubro-negros, parece encaminhar-se para um desfecho feliz. Depois de o zagueiro Diego Ivo voltar a treinar, foi a vez de o volante Tobi, que também fora vetado pelo DM, ser reintegrado ao grupo. O cabeça de área recuperou-se de maneira surpreendente de um estiramento na musculatura posterior da coxa e está liberado para o confronto com o Vasco, que será disputado no domingo, em São Januário.

Vale salientar que a própria lesão de Tobi foi recebida com surpresa. O volante atuou durante os 90 minutos do jogo com o São Paulo, mas reapresentou-se reclamando de dores no local. Após o exame clínico, o departamento médico praticamente decretou seu veto para o próximo compromisso do Leão.

Entretanto, o que havia surgido como uma possibilidade discreta acabou convertendo-se num motivo de celebração do técnico Sérgio Guedes. Submetido a um tratamento intensivo, Tobi passou por uma reavaliação na manhã desta quinta-feira, foi liberado para o coletivo e está praticamente confirmado na cabeça de área.

O jogador admite que até ele ficou surpreso com a evolução do quadro. “Realmente, até eu fiquei surpreso. Uma noite cheguei em casa e meu filho contou se eu estava realmente vetado. Falei pra ele que estava me tratando pra jogar. Graças a Deus, me recuperei e estou pronto para uma nova batalha”, destacou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário