GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SPORT - VOLTA POR CIMA


Após perder vaga entre os titulares, Moacir dá a volta por cima e começará clássico

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Moacir ganhou a vaga entre os titulares na reta final

O jogador não soube explicar o motivo de ter perdido a vaga entre os 11 iniciais



Altos e baixos. Sempre foi esta a tônica da carreira de Moacir em outros anos. E nesta temporada não está sendo diferente. Com a passagem de três técnicos diferentes na Ilha do Retiro neste Campeonato Brasileiro, o atleta nunca teve lugar garantido na equipe. Mesmo assim nunca vimos o polivalente jogador baixar a cabeça.

Se na era Waldemar Lemos, Moacir jogava na cabeça de área e se revezava com Cicinho na lateral em alguns momentos, com Sérgio Guedes no comando, o camisa 28 perdeu a vaga entre os 11 iniciais. Rithely assumiu a vaga e não saiu mais. Porém a suspensão do volante proporcionou uma nova chance a Moacir, que mesmo com o retorno do atual titular, ganhou a vaga nesta reta final. Confirmado o Clássico dos Clássicos, ele não soube explicar o porquê para seu retorno. “Não sei dizer o motivo pelo qual recuperei a titularidade, como não sei também o motivo pelo qual saí. Fico feliz por ter correspondido à expectativa do treinador e da torcida”, explicou o atleta.

Moacir não esconde que preferia decidir na Ilha do Retiro, mas como a torcida marcará presença ele está indiferente. “Não faz tanta diferença jogar nos Aflitos porque nosso torcedor vai marcar presença. É claro que se fosse na Ilha, nós ficaríamos mais fortes”, explicou o jogador, que também falou que a grama dos alvirrubros não será problema. “ A grama dos Aflitos é mais grossa, então tem muita gente que sente muito. A mim, particularmente, não atrapalha tanto”, completou.

As chances do Sport escapar do rebaixamento são pequenas, mas ainda existem. E Moacir acredita demais que o Jason é a cara do time. “Acho bacana a história de Jason. Conseguimos esta marca por conta do que fizemos na reta final. E é legal. Nosso trabalho é continuar renascendo”, falou o lateral/volante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário