GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


Belo Jardim pensando alto para 2013

Alguns dirigentes e técnicos dos times do interior do estado estão minimizando a importância do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, que não terá qualquer influência para a definição dos clubes que vão ser rebaixados para a Série A2 e classificados para a Série D. Não é assim no Belo Jardim. O presidente Jonas Torres revelou a intenção do clube de aproveitar a “tranquilidade” dos adversários e abocanhar a vaga na Copa do Brasil.

O plano é ousado e terá como “maestro” o técnico Édson Leivinha. “Ele chegou nas últimas rodadas do ano passado e conseguiu livrar o time do rebaixamento. Resolvemos mantê-lo no comando”, destacou o presidente. Nos últimos quatro jogos do PE2012, o Belo Jardim venceu três e empatou um. Terminou exatamente dez pontos acima do Araripina, nono colocado e rebaixado à Série A2.

O elenco do Belo Jardim segue a estrutura dos demais times do interior, com a sua maioria de atletas da região. Os destaques são o goleiro Romero, o volante Fábio Recife e o lateral Eduardo Eré, ex-Náutico. “Deixamos quatro contratações para realizar no próximo ano, mas não vamos esperar o segundo turno. Serão feitas logo no início para deixar o grupo ainda mais forte”, pontuou.

Saiba mais


Data da reapresentação
17/12

Técnico
Leivinha

Elenco atual
22 jogadores

Principal contratação
Romero, goleiro

Colocação no PE2012: 8º
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário