GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


Petrolina, a fera ferida


O Petrolina terminou o Estadual de 2012 atrás apenas dos três grandes da capital e do Salgueiro. Uma campanha boa, que dificilmente será repetida neste ano por conta do planejamento. Na verdade, da falta dele. O time foi o penúltimo do interior a dar início à preparação do Estadual. A reapresentação, segundo o diretor de futebol José Fernando Costa, conhecido como Nando Gol, aconteceu na última quarta-feira. Um início cheio de desfalques.

A começar pelo técnico. A Fera Sertaneja ainda não contratou o técnico para a próxima temporada. Sem treinador, a construção do elenco está atrasada. “Quem monta o time é o técnico. Temos que aguardar o acerto”, destacou Nando Gol. Atualmente, o time possui 14 atletas, quase todos da região, com 20 e poucos anos. “A nossa intenção é realizar de 10 a 12 contratações, e colocar para jogaro com essa meninada”, explica o dirigente.

Fernando Costa afirma que um fator que prejudicou bastante o time foi o mal desempenho no Brasileiro. “A Série D apagou tudo de bom que a gente fez no Estadual”, avalia. De acordo com ele, a falta de investimento atrapalhou. De acordo com ele, houve uma redução nos patrocinadores, que tinham interesse somente na visibilidade promovida pelo Estadual.

Saiba mais
Data da reapresentação
26/12

Técnico
Não tem

Elenco atual
14 jogadores


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário