GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


O interior arregaça as mangas

       

Com Salgueiro, Santa Cruz e Sport fora da disputa, e o Náutico com um time misto, a chance de chegar à competição nacional aumenta para os times do interior


A vaga na Copa do Brasil é o único atrativo do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Suficiente para motivar as equipes do interior. Ou, pelo menos, a maioria delas. Com Salgueiro, Santa Cruz e Sport fora da disputa, e o Náutico com um time misto, a chance de chegar à competição nacional aumenta. Uma oportunidade para ganhar mais visibilidade, como aconteceu com o Central em 2008, por exemplo, que chegou a passar da primeira fase e enfrentou o Palmeiras no Luiz Lacerda, na etapa seguinte. O Superesportes mostra como está a preparação dos oito clubes que vão disputar com o Timbu a primeira vaga de Pernambuco na Copa do Brasil de 2014.

Saiba mais

o primeiro turno

A competição tem início em 20 de janeiro e terá a participação de nove clubes. Todos os clubes se enfrentam com partidas somente de ida - a cada rodada, um time folga. O time que terminar à frente garante a vaga na Copa do Brasil.

a 1ª rodada

20/01 (domingo)
16h

Ypiranga x C. Grande
Porto x Central
Pesqueira x B. Jardim
S. Talhada x Petrolina
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário