GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


Central quer voltar a incomodar


A quarta força do futebol pernambucano. A expressão sempre remeteu ao Central. Referência que passou a ser ameaçada nos últimos anos pelo crescimento do Salgueiro e declínio da Patativa. Mas o “glorioso alvinegro” quer voltar a reinar entre os intermediários e a incomodar os grandes. Quem sabe, voltar também a disputar a Copa do Brasil, como em 2008, um dos poucos momentos marcantes do passado recente do clube.

Para isso, o time apostou na base. Não na atual. Contratou para comandar o futebol do clube um ex-atleta: Adriano Coelho. Ele defendeu a Patativa na década de 1980 e será o gerente de futebol. “Sou de Caruaru mas estou há 20 anos trabalhando fora. Nos clubes onde passei, fui terceiro, vice ou campeão. E não penso diferente aqui. Quero deixar o meu nome marcado no Central”, anuncia Adriano.

Coube ao gerente de futebol montar todo o elenco e contratar o treinador Marcelo Rocha. “A maioria dos atletas são de fora, jogadores que conheço. São 18 no total. O restante é da base do Central”, revela o gerente de futebol. A principal aquisição é o meia Fabiano, 33 anos, que despontou no Atlético-PR na vitoriosa campanha de 2001 no Brasileiro. O atleta defendeu o São Paulo, Palmeiras, teve passagem pelo futebol italiano e espanhol, mas nunca voltou a apresentar o mesmo futebol dos tempos de Furacão. Recentemente, o atleta estava no Criciúma.

Saiba mais

Data da reapresentação
17/12

Técnico
Marcelo Rocha

Elenco atual
30 jogadores

Principal contratação
Fabiano, meia

Colocação no PE2012: 10º


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário