GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


Pesqueira, o estreante sonhador

Com exceção dos grandes clubes, quem consegue um acesso geralmente trata como objetivo principal na temporada seguinte a permanência, a fuga do rebaixamento. Não o Pesqueira. Vice-campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o time vai debutar na elite do futebol estadual querendo a vaga na Copa do Brasil em disputa no primeiro turno da competição. Para eles, brigar apenas contra o rebaixamento seria pensar pequeno.


Discurso empolgante, mas que, aparentemente, soa como exagerado. Até porque o time terá uma dificuldade a mais no turno inicial: não jogará na cidade. O estádio municipal local está em reforma. A decisão ainda não foi tomada e há duas opções: Belo Jardim ou Garanhuns.

“Belo Jardim seria melhor para nós. Estamos aguardando uma resposta do Sesc, que é quem administra o campo. Em Garanhuns ficaríamos mais distante”, afirma o presidente do clube, Aprígio Gusmão.

A expectativa é de que em março o estádio na cidade de Pesqueira esteja pronto. Por conta da falta de campo, o time está realizando a pré-temporada em Caruaru, no estádio Antônio Inácio. A volta para Pesqueira está marcada para o próximo domingo (6 de janeiro).

Saiba mais


Data da reapresentação
17/12

Técnico
Humberto Santos

Elenco atual
28 jogadores

Colocação no PE2012:
2º (Série A2)


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário