GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO


Máquina de Costura no prejuízo


Se pudesse prever o que iria acontecer na Série D, talvez o Ypiranga não tivesse feito tanto esforço para chegar na sexta colocação do PE2012. O atraso no início da competição exigiu do time um esforço financeiro que está sendo cobrado agora. Como o resultado não foi satisfatório, o time precisou reduzir os custos antes do Estadual e abriu mão de uma das principais armas dos clubes do interior no Estadual: a preparação antecipada.
A Máquina de Costura só começa o período de treinos na próxima quarta-feira, 2 de janeiro. Na verdade, está marcada a apresentação de todo o elenco do time. “A Série D deu um certo prejuízo, fez com que a gente mudasse a política financeira, colocasse ainda mais os pés no chão. A gente também decidiu adiar um pouco o início dos trabalhos”, afirmou o vice-presidente José Nélson, que está à frente da diretoria de futebol. “Até porque esse primeiro turno não vale para o rebaixamento nem Série D. Só tem como atrativo a vaga na Copa do Brasil”, acrescentou.


Em virtude do “arrocho” financeiro, o Ypiranga adotou a tática do segredo absoluto nas contratações. “Não vamos revelar o nome de nenhum jogador. Até porque a gente anunciou alguns e a negociação acabou não acontecendo porque outros clubes apareceram”, disse. De acordo com ele, o elenco será completamente renovado. São jogadores que não estavam no time recentemente, garante o dirigente. “Tem uns cinco com passagem pelo Ypiranga.”

Saiba mais

Data da reapresentação
02/01

Técnico
Édson Miolo

Elenco atual
25 jogadores

Colocação no PE2012: 6º


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário