GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NÁUTICO - CONFIRMAÇÃO E NEGATIVA


Náutico anuncia renovação de Martinez e nega contração do meia Rivaldo

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
Paulo Wanderley anunicou renovação de Martinez nesta segunda de manhã

Como esperado, Timbu renovou com o volante por mais dois anos. Na mesma coletiva, presidente deixou claro que não fez nenhum contato com o meia pentacampeão



A convocação de última hora do Náutico para uma coletiva de imprensa veio junto com uma especulação surgida nas redes sociais: o Timbu estava contratando Rivaldo, meia pentacampeão do mundo com a Seleção, em 2002, com passagem por grandes clubes do mundo. Não passou de mera especulação, uma "perua" em pleno Natal. O presidente Paulo Wanderley negou qualquer contato com o experiente jogador e anunciou o real motivo da coletiva: a renovação de contrato do volante Martinez, por dois anos.

O presidente foi enfático ao deixar claro que "não houve nenhum contato com Rivaldo". Mas anunciou com felicidade a renovação de Martinez, após uma longa negociação. "Foi a mais longa negociação, que começou no final do campeonato. Ele cedeu mais do que a gente e acabamos finalizando essa renovação por mais dois anos", afirmou Paulo Wanderley.

A logística para a renovação de Martinez também foi complicada. Três pessoas ligadas à diretoria do Náutico viajaram até os Estados Unidos para negociar com o empresário do volante, que mora no país. "Não medimos esforços para essa renovação, mas deixamos claro desde o início que só iríamos fazer o que estivesse dentro das condições do clube. A nossa grande 'contratação' esse ano foram os salários em dia. Não vamos abrir mão disso em 2013 também", esclareceu o presidente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário