GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NÁUTICO - CONVERSAR COM O ARTILHEIRO


Após Martinez e Jean Rolt, Náutico também quer um contrato longo com Kieza

Timbu assinou por dois anos com o volante e o zagueiro e pretende, em breve, sentar para conversar com o atacante para estender o contrato que vai até maio

O Náutico fez um enorme esforço para trazer de volta o atacante Kieza no ano passado. Esforço não só na negociação, mas também financeiro. O Timbu pagou um alto valor pelo empréstimo do jogador. Mas fechou um contrato de até um ano. Com isso, o centroavante fica no Timbu até maio de 2013, após o Campeonato Pernambucano. 

O retorno do alto investimento foi compatível. Kieza voltou ao Náutico e correspondeu. Foi o artilheiro que a torcida conheceu na Série B de 2011. Na Série A, marcou 13 gols nos 20 jogos que participou. Alguns dos tentos, decisivos para o time como nas vitórias sobre Palmeiras (1 a 0), Corinthians (2 a 1) e Atlético-GO (2 a 0). 

Com o artilheiro garantido apenas até a metade da temporada, a diretoria do Náutico já atenta para uma renovação, de preferência, por um longo período, a exemplo dos contratos de Martinez e Jean Rolt. Por enquanto, há somente conversas preliminares. O presidente alvirrubro Paulo Wanderley informou que espera essa fase inicial de contratações para engatar uma negociação para estender o vínculo do atacante, que tem os direitos econômicos presos a um grupo de empresários. 

"Já existiram algumas conversas e nós sabemos da vontade de Kieza em permanecer conosco. Mas vamos deixar passar esse tumulto de final de ano e início de temporada para conversar melhor. O ponto positivo é que existe a vontade das duas partes, então acho que não será uma negociação difícil", afirmou Paulo Wanderley.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário