GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NÁUTICO - ÍDOLO EM 2013

Após renovar por 2 anos, Martinez diz que espera se tornar ídolo no Náutico
martinez náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Martinez espera se tornar ídolo da torcida timbu
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Para o volante e capitão do time, decisão de ter cedido mais que o clube revela seu desejo de permanecer nos Aflitos


A renovação com o volante e capitão Martinez não deixou apenas a torcida do Náutico feliz. O atleta garante que também ficou bastante satisfeito ao acertar a permanência no clube por mais dois anos. Neste período, o jogador de 32 anos acredita ter tempo suficiente para se tornar ídolo dos alvirrubros.
- Renovei por dois anos porque quero estar nas estantes ou nas paredes dos torcedores do Náutico. Quero deixar a minha fotografia na casa das pessoas, pois é assim que muitos se recordam dos ídolos e dos títulos, com quadros nas suas residências. Minha intenção é firmar meu nome nos Aflitos, ganhar campeonatos e em 2014, quando estiver olhando para trás, quero ver o quanto conquistei pelo clube.
Martinez revela ainda que precisou ceder mais do que o Náutico para por fim as negociações que já se arrastavam por três semanas. Para ele, isso representa o seu desejo de seguir nos Aflitos.
- Prefiro não entrar em detalhes, mas o fato de eu ter baixado mais o meu valor pedido do que o Náutico aumentou o dele só mostra a minha vontade de ficar no clube. Sempre quis continuar e estou muito feliz por isso.
Enquanto a negociação se arrastava, Martinez ficou esperando notícias do seu empresário, que mora nos Estados Unidos. A residência do procurador levou a diretoria do Náutico a enviar uma comissão até o EUA para fechar a renovação.
- Além dos valores, a negociação demorou também porque meu empresário mora no exterior e nem sempre é possível entrar em contato com ele. Não houve empecilho na vontade de continuar, por isso deu tudo certo.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário