GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NÁUTICO - PODEM RENOVAR


Renovações com Felipe e Patric são mais difíceis, mas não estão descartadas

Goleiro tem que resolver uma pendência com o Santos, enquanto o lateral direito depende da liberação do Atlético-MG, que pode envolvê-lo numa negociação


Após as renovações com Martinez e Jean Rolt, o Náutico segue conduzindo, também, as negociações para estender o contrato de algumas peças do elenco 2012. São os casos do goleiro Felipe e do lateral direito Patric. Situações, por sinal, bastante diferentes. 

Por um lado, a renovação de Felipe está perto de uma solução. O clube já acertou as condições de contrato com o jogador, mas há pendências a resolver com o Santos, equipe com a qual ele mantém contrato. "Já resolvemos a questão do salário, mas há outras coisas a resolver, mas que só dependem do atleta", revelou o presidente Paulo Wanderley.

Com relação ao lateral direito Patric, tudo depende do Atlético-MG, que pode utilizá-lo como moeda de troca em alguma negociação. Caso ele não seja envolvido em nenhuma troca pelo clube mineiro, será liberado para tratar da renovação com o Náutico. "É uma situação mais complicada, porque não depende só de nós", revelou Paulo Wanderley.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário