GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de dezembro de 2012

NÁUTICO - SEM NOVIDADES


Náutico deve terminar o ano sem novidades de contratação

Presidente alvirrubro havia prometido reforços durante a semana que passou, mas até agora nada. Por enquanto, só especulações, como Bruno Collaço e Rondinelly


O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, prometeu, no início da semana, que poderia anunciar contratações ainda este ano. os dias passaram, 2012 vai chegando ao fim e até agora nada. Nomes de reforços para o Timbu ficam no campo da especulação. Na sexta-feira, surgiu a informação de que a equipe teria interesse em dois jogadores do Grêmio: o lateral esquerdo Bruno Collaço e o meia Rondinelly. 

A diretoria alvirrubra segue sem confirmar nem comentar nenhum nome. Mas o gerente de futebol Carlos Kila passou alguns dias no Rio Grande do Sul e aproveitou para conversar com pessoas ligadas ao Grêmio. Nessa conversa, surgiram os primeiros contatos por jogadores. Algo de concreto, no entanto, só deve surgir em 2013, após a reapresentação do elenco gremista, no dia 3 janeiro.

O próprio Carlos Kila admite que novidades só devem surgir em 2013, principalmente por conta das festas de final de ano. "Nessa época dificilmente se fecha alguma coisa", afirmou o dirigente que, por outro lado, revelou que "um ou dois nomes" podem ser confirmados em breve. "Estamos trabalhando e temos um ou dois nomes bem encaminhados".
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário