GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - GAROTADA NA COPINHA


Atenções do Santa Cruz voltadas à Copa SP de Juniores

Jamil Gomes/Divulgação
Luciano Ribeiro vai comandar a equipe

Time tetracampeão da Copa PE vai estrear contra o Ceará, dia 6 de janeiro



Embalado com o tetracampeonato da Copa Pernambuco, o time sub-20 do Santa Cruz mantém a preparação para uma disputa muito mais importante e competitiva. O Tricolor estreia às 10h do dia 6 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Ceará, em Sumaré. Assim como o grupo do elenco profissional, a base coral se privou do recesso de fim do ano e realiza atividades no Arruda. A longa viagem de ônibus até a cidade paulista vai ser feita com quatro dias de antecedência. O trajeto vai durar exatos dois dias.

Ao contrário dos cinco times adversários enfrentados ao longo da Copa PE, o Tricolor vai disputar o título nacional com outros 99 oponentes. As cem equipes são dividas em 25 grupos com quatro integrantes, nomeados de A a Z (tem até K e W, a única exceção é o Y). Os líderes e os sete melhores segundo colocados avançam à fase final, em sistema mata-mata. A chave coral, além do Ceará, reúne São Raimundo e o dono da casa, Sumaré. As partidas vão ser realizadas no estádio José Pereira.

Luciano Ribeiro vai comandar o time coral. O técnico, inclusive, já disputou a competição como jogador, na década de 80. "Eu disse para os jogadores que sonhem com o título da competição, porque todos têm esse direito, a mesma condição", declarou. O Santa Cruz não disputa a Copa SP de Juniores há seis anos.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário