GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - MELHOR QUE 2012


Anderson Pedra projeta um 2013 de mais sucesso

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Pedra realiza trabalhos físicos no Arruda

Recuperado de cirurgia no joelho direito, atleta não joga uma partida há sete meses



São sete meses sem disputar uma partida. Seja oficial, amistoso, jogo-treino ou até coletivo. Neste período, contatos escassos e rápidos com a bola, como durante o treino desta quinta-feira, visando muito mais a condição física. Desde a alegria da final do último Campeonato Pernambucano, quando ajudou o Santa Cruz a se sagrar bicampeão, Anderson Pedra vive uma rotina de martírio. E se esforça para ter um 2013 de glórias.

Recuperado de uma cirurgia na cartilagem do joelho direito, o volante coral está em fase final de fortalecimento físico. Sobra motivação. "Com tanto tempo sem jogar, você fica bem mais motivado para estar em campo, ajudando os companheiros. Estou pronto para encarar 2013 como o ano do Anderson Pedra", afirmou.

Mesmo nas horas de folga, Anderson Pedra não descuida da preparação. Quando está fora do Arruda, o volante realiza exercícios passados pelo preparador físico Jailton Cintra. "Ele me orientou para eu levar para casa a 'borrachinha'. Quanto mais cedo eu fortalecer, vai ser melhor para voltar mais rápido", declarou o atleta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário