GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - RESOLVENDO OS PROBLEMAS

Santa Cruz espera quitar salários atrasados do elenco até o final do ano

Diretoria pagou o mês de dezembro, mas ainda há dívida de outros três meses; funcionários do clube vão receber atrasados até março de 2013


Por mais clichê que seja, fim de ano não deixa de ser época de reflexões a cerca do que deu certo e errado na temporada. E para o Santa Cruz esse entendimento é fundamental para que o clube alcance o objetivo de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. A reeleição do presidente Antônio Luís Neto e a chegada do técnico Marcelo Martelotte foram os primeiros passos para tentar fazer um 2013 com saldo mais positivo. O segundo foi iniciar o pagamento dos salários atrasados dos jogadores, comissão técnica e funcionários.
O diretor financeiro do Santa, major Flávio Bione, explica que o clube teve condições de quitar o mês de dezembro, mas os pagamentos de setembro, outubro e novembro continuam pendentes. No entanto, ele garante que serão quitados em breve. No caso dos jogadores, a pendência pode ser eliminada ainda este ano

 Nossa meta é saldar com jogadores profissionais até 31 de dezembro. Quanto aos funcionários, vamos dividir esse débito e começamos a pagar em janeiro, de modo que em março estejamos com tudo em dia - destacou o dirigente.
Alheio à questão financeira, o técnico coral apresenta outro motivo para acreditar em um melhor desempenho do time em 2013: o tempo que vem tendo para trabalhar. O Santa Cruz voltou aos treinos no dia 10 de dezembro, mais de um mês antes do início da Copa do Nordeste, primeira competição da temporada.
- Os jogadores que estiveram conosco nesses dias tiveram um ganho incrível, que será aumentado quando voltarmos em janeiro. Teremos uma equipe forte, que fará jus à tradição do Santa Cruz - explicou o treinador, que ainda aguarda a chegada de reforços para o elenco.
Quem faz coro com o discurso otimista do treinador é William Alves. O zagueiro acredita que o clube tem plenas condições de fazer uma temporada melhor, mas alerta para a necessidade de formar um elenco qualificado.
- Esse ano terminou ruim para mim e para o Santa Cruz, mas não foi por falta de trabalho e empenho. Os erros foram perceptíveis porque o conjunto não estava bem. Para que tenhamos regularidade, é preciso que o conjunto trabalhe bem - reforçou.
O Santa começa 2013 jogando a Copa do Nordeste, cuja estreia está marcada para o dia 20 de janeiro, no Arruda, contra o CRB-AL. O time tem pela frente ainda o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário