GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - REVOLTADO

Fora dos planos do Santa Cruz, Weslley desabafa e critica a direção
Weslley - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Weslley  não esconde a revolta com a direção do
Santa  (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Meio-campo não escondeu a indignação com os gestores do futebol do clube e disse estar há quatro meses sem receber salários


O contrato de Weslley com o Santa Cruz vai até o dia 31 de dezembro de 2014. Porém, o atleta não permanece mais no clube. O desejo da diretoria é negociá-lo, mas o do meia é de nem pisar mais no Arruda. A situação do jogador com o Tricolor chegou ao ponto máximo do desgaste. Ainda curtindo férias em Goiânia-GO, ele afirmou que dificilmente volta ao Recife e se mostrou indignado com a cúpula coral.
- Eles querem me negociar? Sinceramente, não estou sabendo de nada. Você que está me dizendo uma grande novidade. Ninguém do clube me ligou pra nada. Absolutamente nada. A minha situação está muito difícil. É muito fácil para os diretores irem na imprensa e falarem que o jogador é isso e aquilo. Mas pra falar a verdade, ninguém fala. Nem mandaram as minhas passagens pra que eu pudesse me reapresentar. O clube me deve quatro meses de salário e até agora, não sei o que vai ser feito.
As declarações de Weslley a respeito dos salários atrasados caíram como uma bomba no Arruda. Segundo o jogador, a falta de pagamento chegou a atrapalhar o time dentro de campo. Apesar de ter um contrato longo com o clube, Weslley não está satisfeito com o que vem acontecendo. Ele entrou em contato com alguns companheiros de equipe e se mostrou chateado com o tratamento dado pela diretoria.
- Fiquei sabendo que a diretoria pagou o 13º e o salário de dezembro a alguns atletas. Fico feliz por eles, mas, a mim, ninguém pagou nada

O Santa Cruz já perdeu dois jogadores devido aos atrasos salariais. O zagueiro Leandro Souza foi emprestado ao Guarani-SP para que uma dívida fosse sanada, o volante Memo chegou a colocar o clube na Justiça do Trabalho antes de renegociar o débito e ser emprestado para a Ponte Preta. Uma saída parecida pode ser procurada por Weslley.
- Eu não quero mais assunto com o clube. Estou decepcionado, chateado mesmo. Sou um trabalhador como qualquer outro. Procurei o clube pra rescindir meu contrato e eles não me deram retorno. Agora, ou eles rescindem meu contrato ou entro na Justiça. Tenho como provar, com papéis e contra-cheques que o clube me deve. Se o clube pode provar que está me pagando, que mostre.
A chateação de Weslley é nítida. O tom adotado por ele é duro. Apesar da situação com a diretoria, o meia reiterou o carinho pela torcida, mas classificou sua situação como "dificílima" e se definiu como 'sem clube'.
- Fico chateado por causa também da entidade. O Santa Cruz tem uma torcida fantástica. Sei que eu fiquei devendo esse ano, tenho consciência. Me machuquei muito e não consegui dar o retorno. Eu compreendo a torcida em me criticar algumas vezes. Mas a minha situação é dificílima. Hoje, eu não tenho clube. O jeito é procurar outro time pra mim.
Diretoria promete negociar saída
A situação financeira do Santa Cruz somadas às primeiras declarações de Weslley, fazem a diretoria começar a colocar o atleta fora dos planos para 2013. Antes mesmo do jogador fazer novas críticas, o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior, afirmou que a intenção do clube é negociar o meia.
- Weslley tem contrato com o Santa, mas não deve ficar conosco. É uma situação que nós estudamos e devemos divulgar o que vai ser feito em breve.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário