GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - TRANQUILIDADE


Tricolor com calma na hora de contratar

Constantino Júnior diz que Tricolor terá calma na hora de contratar (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Diretor de futebol coral diz que não pode cometer erros na hora de anunciar jogadores


A torcida do Santa Cruz está ansiosa. O tempo está passando e nada de jogadores serem anunciados nas repúblicas independentes do Arruda. Questionado sobre a necessidade de reforços e de, por tabela, formar um time forte para a temporada 2013, o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, disse que não pode errar, para não onerar o clube.

"Quando trazemos um jogador errado o custo é dobrado, em virtude da recisão de contrato com o jogador e sua consequentemente dispensa do clube. Isso é problemático, principalmente para um clube com poucos recursos. Por isso, temos de analiar tranquilamente."

Constantino Júnior procurou deixar a torcida tranquila no tocante às contratações. Segundo o diretor, a ansiedade da torcida é natural e os jogadores chegarão. "Estamos ávidos para formar um time forte e competitivo. Vamos contratar, mas a pressão não pode nos atrapalhar. Temos que otimizar nosso tempo de trabalho. Vamos contratar no momento certo, até porque temos os atletas da base que ainda serão avaliados", finalizou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário