GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - APAGAR TUDO


Seis meses para apagar o ostracismo

Paulo Paiva/DP/D. A. Press
Jogador ainda não se firmou no Sport

Muito abaixo do esperado, Felipe Menezes precisará melhorar rendimento na temporada



Seis meses se passaram, e o desempenho do meia Felipe Menezes no Sport é pífio. Contratado por empréstimo de um ano junto ao Benfica (estava emprestado ao Botafogo), o jogador não conseguiu, em nenhum momento, ser sequer a sombra do que se esperava de um "camisa 10", que há tanto tempo era pedido na Ilha do Retiro. Agora, com mais seis meses de contrato, Felipe terá de mostrar que sua contratação não foi um completo fracasso.

Talvez o único lampejo do jogador com a camisa rubro-negra tenha acontecido no dia 19 de novembro, na vitória do Sport por 2 a 0 diante exatamente do Botafogo. O jogador, que entrou no segundo tempo, sob muitas vaias da torcida, teve grande atuação nos poucos minutos que esteve em campo. Após erra dois passes seguidos, deu um drible desconcertante no marcador e deixou o atacante Henrique livre para marcar o segundo gol da partida. Nada mais além disso.

Em período de reformulação para a próxima temporada, o Sport segue à procura de reforços. O tema "meia" é sempre badalado na Praça da Bandeira. É mais uma chance para o jogador, que tem fama de habilidoso, mas lento, se firmar. As características de Felipe Menezes são exatamente o que faltou para o Sport em 2012: passes certos e posse de bola. É colocar em prática em 2013. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário