GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SPORT - APROVEITANDO A PRATA DE CASA

Campanha do Sub-20 garante vaga para três no profissional do Sport

Zagueiros Elton e Osvaldo, além do meia-atacante Sandrinho vão compor o elenco rubro-negro para a próxima temporada


Em seis partidas, duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Essa foi a campanha do time sub-20 do Sport, eliminado no Campeonato Brasileiro Sub-20 nas quartas de final pelo o Internacional. A campanha, considerada boa pelos dirigentes, trouxe um saldo ainda mais positivo para três atletas: os zagueiros Elton e Osvaldo e o meia-atacante Sandrinho. Os três garantiram uma vaga no elenco profissional a partir de janeiro.
henrique sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sandrinho chegou a jogar contra o Grêmio no
Brasileirão (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Sandrinho já chegou a atuar entre os profissionais, na derrota para o Grêmio, ainda no Brasileirão deste ano e Osvaldo treinou com o elenco principal algumas vezes. O vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar, destaca que a experiência que obtiveram foi válida, mas que agora eles vão compor o grupo de fato.Em seis partidas, duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Essa foi a campanha do time sub-20 do Sport, eliminado no Campeonato Brasileiro Sub-20 nas quartas de final pelo o Internacional. A campanha, considerada boa pelos dirigentes, trouxe um saldo ainda mais positivo para três atletas: os zagueiros Elton e Osvaldo e o meia-atacante Sandrinho. Os três garantiram uma vaga no elenco profissional a partir de janeiro.
Oswaldo sport (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Oswaldo era técnico de ar-condicionado até ganhar
chance na base (Foto: Elton de Castro)
- Sempre que trabalhei no clube olhei com carinho para a base. Autorizei a subida desses atletas porque já são conhecidos e merecem pelo que tem feito, mas não queremos que sejam cobrados em demasia, por isso, contrataremos outros jogadores mais experientes também.
Os garotos, que voltam de ônibus do Rio Grande do Sul, terão menos de dez dias de descanso. Eles se reapresentam junto com os demais jogadores no dia 03 de janeiro, na Ilha do Retiro, para o início da pré-temporada. No dia 05 a delegação rubro-negra viaja para Maceió, onde intensificará os treinos até o dia 16 de janeiro, data do retorno.
O Leão estreia na Copa do Nordeste quatro dias depois, contra o Sousa-PB, no interior da Paraíba.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário